terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Se pudessemos voltar no tempo .

Eu queria que tudo fosse mais facil, se quisesse ir pro Rio De Janeiro, pegaria um avião e chegaria lá agora.. só que não é bem assim, eu teria que trabalhar juntar quase R$ 1.000 reais, pra fica quase só duas horas num avião,

E se a gente pudesse voltar no tempo e mudar tudo que fizemos,  e fazer de uma outra forma... não haveria arrependimentos, eu já fiz tantas coisas, tantas besteiras, mais nunca nenhuma loucura... quero viver, quero curtir. " tenho 18 e não sei o que fazer " a gente faz 18 anos e pensa que vai poder mudar o mundo ou até mesmo colocar ele como enfeite no nosso quarto. mais não é bem assim. nada é como a gente quer. só você pensar em Brasília, pelo menos agora tem uma mulher lá que é a presidente, eu queria que com ela fosse diferente. será; não sei
ò duuvida  cruel !
o que fazer quando não se tem nada para fazer,
você tem amigos. tem namorado(a)
gosta de meninos ou meninas, ou dos dois
são tantas as perguntas, eu quero sinceridade não quero mais ser tão ingenua, eu tenho a lingua presa, gosto de escrever porque assim pelo menos ninguem ri de mim.
ah mais isso é tãão antigo esse negocio de ' zoação com meu jeito de falar ' sabe aquilo de : " fala tal palavra " cê falou a palavra ai... " HUAHSUHUAHSUHAUHSUHAUHS " aquela risada que te deixa tão sem graça que você tem vontade de sumir! deve ser por isso que não arrumo namorado, ele não iria me entender falando! mais se as pessoas soubessem como isso de ficarem rindo de mim é tipo um trauma... eles não iam parar e sim continuar! e iriam rir mais ainda!
eu sou aquela menina que ANDAA com a menina pop da cidade que todo mundo gosta, ja de mim ninguem lembra direito. eles nunca me viram , nunca me enxergaram! mais um dia eles ainda vão vim correndo atras de mim !
bom, por hoje é só meu primeiro post.
daqui a dois meses quando acabar a obra e eu ja estiver com internet fixa em casa eu volto!
pra quem eu vou mandar beijo e falar tchau... é... ninguem =]

2 comentários: